Seja bem-vindo.

Aos poucos deixarei aqui algumas impressões. Talvez o meu mundo seja parecido com o seu. Nele, uma grande luz brilha, cada dia mais intensa. O "Sol da Justiça", tão fácil de explicar, tão difícil de entender. Não sejam as minhas palavras, mas uma brisa que alivie o estado ruim de nossas almas.


Julga óh Eterno, Deus de Israel !

Criador bendito, nosso Pai. Nesta hora tão escura para nós, como esperar na tua salvação sem uma lâmpada que nos console? Que nos permita ver as faces uns dos outros, porque nelas em verdade está o teu rosto, ó Deus.

Cães raivosos nos cercaram. Ao que parece, não há repouso que possamos alcançar. Estamos entre o penhasco e o mar. O som dos que nos perseguem se faz alto. Temos somente esta única batida do coração, colocada em reverência aos teus pés. Tu és o temível, o onipotente. Outro não há que possa nos livrar.

Julga SENHOR, com misericórdia, a nossa causa; pois proferimos palavras más e agimos de forma vergonhosa. Limpa-nos SENHOR, Rei dos céus, para que possamos nos sentar à mesa como filhos. Abate SENHOR os que buscam nos destruir. Salva, ó Deus, àqueles a quem tão amorosamente formaste. Em nome do teu Unigênito, nosso resgate, a quem juramos obediência eterna.

Em nome do nosso Mestre e Senhor, a quem Ungiste O Rei da Glória, Yeshua. AMEN.