Seja bem-vindo.

Aos poucos deixarei aqui algumas impressões. Talvez o meu mundo seja parecido com o seu. Nele, uma grande luz brilha, cada dia mais intensa. O "Sol da Justiça", tão fácil de explicar, tão difícil de entender. Não sejam as minhas palavras, mas uma brisa que alivie o estado ruim de nossas almas.


sábado, 26 de janeiro de 2019

A Lei assassina (!?)

"Jesus" (Yausha) ensinou a ler Moisés. As leis de expiação devem ser entendidas como atos de arrependimento. Deus proveu a destruição do templo para que acabassem os sacrifícios. As ofertas devem ser aos pequeninos. O jejum, um ato de misericórdia (Is.58). Está tudo lá, a forma de agradar a Deus, em espírito e em verdade. Cada um dos conselhos são para o nosso bem. Homem não se vestir de mulher. Não casar com primos. Haver guarda-corpo nos prédios, não comer sangue, não fazer sexo na menstruação, tomar banho depois de tocar algo morto, etc. Não vale mais? A moral celestial mudou?
Ninguém está nos obrigando. É para o nosso próprio bem. Todos os apóstolos pregaram a lei, exceto os sacrifícios e a circuncisão que terminaram em Cristo. Roma mudou a lei para agradar os pagãos e as igrejas protestantes foram fundadas por padres que fizeram uma reforma. Reforma incompleta pois ali também opera o espírito do anti-Cristo sobre o qual fomos advertidos. Yausha mostrou a função do sábado. Que somente um santo teria direito de atirar uma pedra. Yausha é a própria sabedoria de Deus, que vale mais que o ouro (Provérbios 3). Esse é o Reino dos Céus. O Criador nos redime pelo sangue do Cordeiro Santo e nos santifica através da Lei.
Os religiosos daquela época não entenderam e os de hoje continuam igual. - Almeida Corrigida e Fiel: "Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas" Ap22:14; compare com as outras que negam a Lei. Estará descrito - acréscimo posterior. O diabo sabe que sem obediência ficamos fracos. O povo ora, ora, jejua, dá o dízimo mas não consegue se libertar do pecado. Não é estranho? Salmo 119 para desenferrujar a espada e vamos a luta!                     Irmãos amados, fiquem na Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário