Seja bem-vindo.

Aos poucos deixarei aqui algumas impressões. Talvez o meu mundo seja parecido com o seu. Nele, uma grande luz brilha, cada dia mais intensa. O "Sol da Justiça", tão fácil de explicar, tão difícil de entender. Não sejam as minhas palavras, mas uma brisa que alivie o estado ruim de nossas almas.


quarta-feira, 4 de abril de 2018

2020, acordo de paz?

O fraternal Papa Franscico está trabalhando para o ecumenismo mundial e por isso se encaixa nas profecias como o "falso profeta". As igrejas evangélicas filhas da Babilônia acham ótimo. União em nome da paz. O anticristo será um judeu que firmará o acordo para a construção do 3º templo em Jerusalém. Uns dizem ser Jared Kushner, outros que é Emmanuel Macron. Ambos tem o perfil necessário e estão trabalhando no acordo, mas podem ser apenas a preparação para que o "filho da perdição" se manifeste. A ele, satanás dará poder para enganar e dominar sobre a humanidade. Após sete terríveis anos, eis que virá o verdadeiro Rei da terra, o Cordeiro de Deus, o qual reinará em submissão ao único que é digno de adoração, o Eterno, Senhor dos senhores, Rei dos reis e Deus dos deuses. Bendito seja! Reinará por mil anos, depois é o dia do julgamento: "E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido. E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus. E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis. E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte." Apocalipse 21:1-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário