Seja bem-vindo.

Aos poucos deixarei aqui algumas impressões. Talvez o meu mundo seja parecido com o seu. Nele, uma grande luz brilha, cada dia mais intensa. O "Sol da Justiça", tão fácil de explicar, tão difícil de entender. Não sejam as minhas palavras, mas uma brisa que alivie o estado ruim de nossas almas.


domingo, 3 de fevereiro de 2019

Coragem meus amigos

Deixe-me contar da minha experiência. A confiança vem por se aproximar do Criador e reconhecer sua natureza benevolente e fidelíssima, o seu amor. Geralmente ocorre quando estamos sem saída, dispostos a suplicar com humildade, nos arrependendo dos erros dos quais seremos lembrados. Feito isso, você recebe o dom da fé. Pedindo segundo o que Deus já conhece sobre você, vem a certeza de que o problema foi resolvido. Guarde esta certeza com carinho e gratidão, combatendo a dúvida com as promessas bíblicas e louvores. Milagres acontecem todos os dias, mas é comum criar expectativa e no dia esperado, nada. Reflita se de fato você seguiu o roteiro acima. Caso positivo, siga confiante e alegre-se. Deus fará algo muito melhor do que você imaginou, isto é certo. As bençãos de Deus vão te suprir com vista a torná-lo espiritualmente adulto. A confiar mesmo em circunstâncias adversas e te dar o maior tesouro que existe: Você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário