Seja bem-vindo.

Aos poucos deixarei aqui algumas impressões. Talvez o meu mundo seja parecido com o seu. Nele, uma grande luz brilha, cada dia mais intensa. O "Sol da Justiça", tão fácil de explicar, tão difícil de entender. Não sejam as minhas palavras, mas uma brisa que alivie o estado ruim de nossas almas.


segunda-feira, 5 de março de 2018

É cumenismo mesmo!

Estou aterrorizado. Os bárbaros, que cometiam suas barbáries em pequenos quartinhos de empregadas, nos fundos de quintal espancando crianças, nas negociatas em desfavor do mundo pobre, no submundo em desfavor de qualquer um, agora cometem suas barbáries em qualquer lugar. Para os que chegaram a sonhar com civilização foi um espanto. Para os marginalizados, mais do mesmo. Só estou achando difícil, por falta de costume, levantar o tacape sem que tremam as minhas mãos.
                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário